Academia paulista de magistrados

Nov/14 - Sorbonne Paris - 3ª. edição

Academia Paulista de Magistrados e a Universidade de Paris 1 - Pantheon/ Sorbonne promoveram a 3ª edição das Escolas de Outono (Autumn School).
O curso, que já se tornou tradição da APM e integra o calendário permanente da Sorbonne, é fruto da parceria firmada entre APM e Sorbonne em 2013, sendo coordenado pelo juiz Daniel Carnio Costa e pelo Professor francês William Gilles (Diretor da Cadeira das Américas). 
Em suas duas edições anteriores, as Escolas de Outono e de Primavera contaram com a participação de quase 100 magistrados (Desembargadores e Juízes), membros do MP e advogados brasileiros.
As aulas são ministradas em francês pelos professores da Sorbonne, mas com tradução simultânea que permite aos que não são fluentes na língua francesa acompanhar perfeitamente o curso.
Nessa edição haverá ainda a participação especial do Desembargador Presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, Dr. Renato Nalini e do Ministro do Supremo Tribunal Federal, Dr. Marco Aurélio Mello, que ministrarão palestra em conferência aberta na Universidade Paris 1, cujo tema central são as Questões Legais na Era Digital.
Trata-se de oportunidade ímpar de estudar na legendária Universidade de Paris 1 (Pantheon/ Sorbonne).
Serão fornecidos certificados de conclusão do curso, emitidos pela Universidade Paris 1 (Cadeira das Américas).

Atenciosamente,
 
Heraldo de Oliveira Silva.
 

     

 
Veja abaixo o Programa 2014 - 3ª. edição
 

 + 55 11 3107-3509  contato@apmbr.com.br